FESTA DO PIJAMA PERSONALIZADA

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sobre a Festa do Pijama

A Festa do Pijama, também conhecido como uma Noite do Pijama ,Sleepover,Slumber Party, é uma festa mais comumente realizada para crianças ou adolescentes, onde uma ou mais pessoas são convidadas a pernoitar na casa de um amigo, às vezes para comemorar aniversários ou outros eventos especiais.


Atividades típicas incluem ficar acordado até tarde, conversar, comer e brincar até cair no sono, que às vezes nunca acontece para alguns convidados de alta energia.


Às vezes sleepovers envolvem outra atividade anterior à festa do pijama real-por exemplo, jantar em um restaurante, patinação, ou outros eventos programados.


Sleepovers são geralmente realizadas na casa de um participante, com outros convidados, por vezes, trazendo objetos preferidos à sua hora de dormir, como travesseiros, sacos de dormir.


 Atividades comuns incluem jogos de tabuleiro ou jogos de video games, lutas de travesseiros, assistir filmes, caçada ao tesouro,contar estórias ,festas à meia-noite.Para as meninas, uma "noite spa"- em que as meninas fazem as suas unhas com kit manicure personalizados e tratam a pele.Para conseguir dormir depois de tanta atividade, nada como uma máscara para dormir personalizada e lindas pantufas para os delicados pezinhos.Ao término, há uma fronha bordado 'Amigas' em que as convidadas assinam como lembrança da festa para a anfitriã.
Pode-se conduzir a festa com um tema: luau,pirata,cowboy,Harry Potter,Hollywood ,etc...personalizando as lembrancinhas.


Atenção aos detalhes: dos convites ao bolo ou cupcakes decorados no tema, de decorar o teto com estrelinhas que brilham no escuro a lindas lembrancinhas personalizadas que seus convidados nunca esquecerão... a PIM PAM PO PARTY realiza para você!


Hoje essa festa também faz sucesso entre adultos.


Uma boa pedida de diversão com segurança para seus filhos!


Telefone já ou mande-nos um email! Entre em contato!