FESTA DO PIJAMA PERSONALIZADA

terça-feira, 12 de julho de 2011

Jogos para Festa do Pijama

Uma festa de pijama para pré-adolescentes ou adolescentes é uma grande maneira de convidar todos os seus amigos da escola e da vizinhança para se divertir.
Se a festa é para meninos ou meninas não faz diferença : a diversão dura um bom tempo.
Todo mundo espera se divertir bastante e ter ótimos momentos para recordar .
As crianças adoram todos os tipos de jogos para festas de pijama e tem certeza que serão entretidos e energizados quando você coordenar as atividades de diversão para eles, na ocasião.
Se você está organizando uma festa para seu filho ou filha e está procurando alguns jogos festa do pijama, aqui vai umas dicas.
Você tem tudo arrumado , decorado e deliciosas comidinhas e lambrancinhas prontas para a ocasião ( a PIM PAM PO PARTY já preparou tudo para você!) tudo que você precisa fazer, antes dos convidados chegarem, é planejar os jogos.

Sugestão de Jogos para Meninas

Modelo na Passarela: As meninas amam moda e uma ótima maneira de apresentar isso para o grupo é brincar de montar vestidos drapeados com papel crepom.
Para este jogo, dividi-los em dois grupos iguais e dar pelo menos quatro rolos de papel crepom a cada grupo. Uma das meninas será o modelo, enquanto que as outras meninas vão usar os rolos para armar o vestido de baile com ela. O hostess ou um pai pode ser o juiz para o jogo para determinar quem está vestido de baile é o melhor. Você pode dar prêmios, como maquiagem, doces ou sorvete para a equipe vencedora.
Passa Passa: Tenha as meninas sentadas juntos para fazer duas linhas iguais. A menina na frente de cada linha tem a chance de rolar um dado. Jogar o dado até que obtenha um seis(6). Uma vez obtido, passar  um travesseiro ou ursinho de pelúcia para a menina sentada atrás dela. Mantenha passar o travesseiro até chegar à menina sentada no final. A última menina vai se levantar e correr para a frente para obter o travesseiro de volta na frente. Qualquer que seja o grupo feminino tem o travesseiro na frente em primeiro lugar, vai se sentar na frente da linha. O outro vai voltar ao seu lugar original. Qualquer que seja o grupo termina uma volta completa em primeiro lugar, ganha.



Sugestão de Jogos para Meninos
Cartoons: Um dos melhores jogos para jogar em uma festa do pijama  para meninos é sobre desenhos animados. Pegar  papel e lápis (dependendo de quantos meninos ),as crianças sentam-se no chão com eles. O objetivo do jogo é a lista de muitos desenhos animados ou personagens de desenhos animados que podem pensar(ou desenhar). Definir o tempo e deixar o jogo começar. Quem tem o número máximo de cartoons escrito(ou desenhado), ganha o jogo. Veja antes uma lista de personagens de desenhos animados para referência.
Caça Tesouro: Para meninos mais velhos uma caçada ao redor da casa pode despertar o apetite. Deixe as pistas ao redor da casa, certificando-se antes para que nada fure ou fique sem continuidade enquanto eles procuram e prepare mapas para orientação. Dividi-los em dois grupos e libertá-los. Qualquer equipe que conseguir terminar a caçada, ganha.


Sugestão para Festa do Pijama : Jogos de Tabuleiro