FESTA DO PIJAMA PERSONALIZADA

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Festa do Pijama para Adultos

Festa do Pijama para Adultos


A Festa do Pijama não é necessariamente só para crianças.Adultos podem se divertir muito com ela também!
Convide suas melhores amigas, seus amigos gays e celebrem sua festa em casa, no apê ou num hotel.
Comidinhas deliciosas, salgadinhos maravilhosos.Cupcakes ou bolo em pasta americana decorado no tema!Lindas , inesquecíveis e personalizadas lembrancinhas!Tudo a PIM PAM PO PARTY faz para você!
Você relaxa, sai da rotina e entra em contato com seus amigos!
Algumas sugestões para diversão:
Maratona de Filmes: Escolha vários filmes que apresentam um ator favorito ou determinado tema para desfrutar durante a noite.
Game Night: Uma noite toda dedicada a jogos- jogos clássicos, jogo de pôquer com cartas picantes ou jogos retro (de tabuleiro) que trazem de volta lembranças de festas adolescentes pode ser divertido para todos.
Makeovers: A festa do pijama é um grande momento para fazer manicure, pedicure, coloração de cabelo ou maquiagem para ensaios e experimentar novos looks. Tratamentos de spa e outros mimos também podem ser incluídos.
Artesanato: Uma noite inteira projeto de artesanato do grupo, como quilting, scrapbooking ou tricô pode ser uma ótima atividade, especialmente se todos contribuem para o mesmo projeto para um presente ou ocasião especial.
Troca de Roupas: Estimular os hóspedes a trazer roupas pouco usadas para uma troca de roupas. Incluem roupas para as crianças e cônjuges para que cada um recebe um novo guarda-roupa depois da festa.
Festa Gourmet:Deixe sua dieta de lado e faça uma festa com comidinhas exóticas e saborosas.

Noite das comidas de infância(sorvete,brigadeiro,etc),Noite do Acampamento,Noite das Fotografias (Produção de Estrela),e muitas outras...
Dê a si um mimo!Celebre seu aniversário de uma maneira divertida e diferente!Você merece!
Confira!Consulte-nos!A PIM PAM PO PARTY sempre traz novas idéias para sua festa !